domingo, 28 de agosto de 2011

A LIÇÃO MORAL DE HE-MAN

Quem foi criança nos anos 80, como eu, deve se lembrar dos desenhos de He-Man. Sempre ao final de dos episódios He-Man ensinava uma lição moral aprendida. Qual não foi minha surpresa ao ver um dos seus conselhos tão atualizado? Vejam o vídeo abaixo e comparem com alguns ensinamentos de igrejas evangélicas em nossos dias. Valew irmão He-Man !!!


3 comentários:

  1. Meu querido irmao em Cristo.
    fiquei muito triste ao ve-lo referir-se a he-man
    como irmao. He-man nao e e nunca sera nosso irmao. satanas vem disfarcado como anjo de luz para se possivel enganar os escolhidos. o desenho de he-man esta cheio de mensagens sublimares satanicas. valeu a tua intencao, mais pesquize sobre este personagem.
    Deus te abencoe!
    irma Clea

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, obrigado pela sua participação em meu blog.

    Esclareço que, quando chamei He-man de irmão, foi de forma irônica pois He-man, com todos seus pontos negativos que possam existir, esta ensinando algo melhor do que determinadas instituições e/ou líderes que se dizem nossos irmãos.

    É evidente que não tenho He-man como um irmão uma vez que se trata apenas de um personagem animado e que nada tem a ver com o reino de Deus. Mas se a Igreja seguisse pelo menos este conselho de He-man havería menos lobos vestidos de ovelha em nosso meio os quais se dizem irmãos mas não o são e mesmo assim muitas vezes os chamamos assim.

    Deus abençoe a irmã.

    ResponderExcluir
  3. Gostei.. he-man fala a verdade nesta questão parabéns,examinaitudo e retem o q é bom, e com certeza he-man deu um bom conselho.

    ResponderExcluir

Seguidores